II Curso de Aprofundamento Teológico-pastoral para leigos

16 de novembro – Das 13h às 18h
17 de novembro – Das 7h30 às 12h
Centro de Cultura e Formação Cristã

Tema: A caminho do Jubileu: uma Igreja que caminha à luz da esperança.

A Igreja tem por missão anunciar sempre, em toda a parte e a todos, Cristo “nossa esperança” (1 Tm 1, 1).
O Curso de Aprofundamento teológico-pastoral para leigos, realizado pela Arquidiocese de Belém, através do Conselho Arquidiocesano de Pastoral, corresponde à necessidade de cuidar da formação permanente dos leigos, para que eles possam, à luz do Evangelho, ser também os protagonistas de uma Igreja em saída, sinodal, missionária e solidária, verdadeiros peregrinos da esperança. Tendo presente que, pelo batismo, eles também são chamados para levar ao mundo o testemunho de Jesus Cristo, “a esperança que não engana” (Rm 5,5). E o fazem com espírito de amor, de fé, de esperança e na gratuidade, por causa de Cristo Jesus, nas várias realidades pastorais e sociais em que estão inseridos.

Cada paróquia deve enviar 5 leigos, no mínimo. Enviem catequistas, ministros,lideranças!

Vagas limitadas! Quando completar as vagas, encerraremos as inscrições!

Inscrição por pessoa – R$ 20,00

Direto no site de inscrição! Basta acessar o link aqui

dias

horas