ANUÁRIO ARQUIDIOCESANO 2021

O presente anuário, destinado ao conhecimento e localização de todas as realidades, pessoas e locais em que se realiza hoje a vida da Igreja na Arquidiocese de Belém, seja um instrumento válido para nós e para a sociedade, a fim de colaborarmos na construção de um mundo melhor, com o serviço prestado a esta geração.

INFORMAÇÕES PARA ATUALIZAÇÕES

Devido a necessidade das atualizações, disponibilizamos o e-mail: [email protected] para que as paróquias e seus responsáveis atualizem os dados paroquiais, dos sacerdotes e diáconos.

Todas as informações serão comparadas com os dados contidos nos registros da Cúria Metropolitana e confirmados diretamente com o responsável que solicitou a atualização antes da publicação oficial.

Em caso de dúvidas entre em contato com nossa equipe [email protected] ou 3215-7001 / 7002