Arquidiocese será homenageada na Câmara de Belém pelos 300 anos como Diocese de Belém
Nesta quinta-feira (23) a Arquidiocese de Belém será homenageada com sessão especial, às 9h, na Câmara Municipal de Belém pelos 300 anos como Diocese de Belém, celebrado no dia 4 de março. O dia também lembra a Campanha da Fraternidade 2019, com tema: “Fraternidade e Políticas Públicas, serão libertados pelo direito e pela justiça”. A […]
Arquidiocese será homenageada na Câmara de Belém pelos 300 anos como Diocese de Belém Read More »