A Arquidiocese de Belém comunica com profundo pesar o falecimento do Padre Francisco José Sadeck dos Santos (65), ocorrido na manhã de hoje (02), por complicações de saúde, após uma semana de internamento ocasionado pela Covid-19.

Padre Sadeck nasceu em Monte Alegre-Pará, no dia 08 de fevereiro de 1956 e foi ordenado padre em 01 de maio de 1986. Sacerdotes Salesiano com longo histórico de atuação na Arquidiocese de Belém, foi diretor do Colégio Salesiano, pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças e da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Vigário Episcopal da Região Menino, Membro do Conselho de Assuntos Econômicos e Membro do Conselho Presbiteral da Arquidiocese de Belém.

Em breve daremos informações sobre o velório.

Pedimos a todos, orações em sufrágio de sua alma. Rogamos a Deus que traga conforto aos familiares, amigos e congregação, neste momento de dor e tristeza.