Nota sobre assalto na Paróquia Natividade de Nosso Senhor Jesus Cristo
27/01/2023

A Arquidiocese de Belém confirma o assalto ocorrido na madrugada de hoje (27), na Paróquia Natividade de Nosso Senhor Jesus Cristo, no conjunto Sideral.

A partir do Boletim de ocorrência realizado pelos Padres Miguel Oliveira e Moisés Souza, todos os procedimentos orientados estão sendo tomados e aguardamos o andamento da investigação.

Tranquilizamos a todos que os padres estão bem, assim como aos demais colaboradores e funcionários da paróquia.

Lamentamos profundamente mais um ato de violência em nossa capital, que atinge todas as instâncias de nosso cotidiano.

A Arquidiocese de Belém repudia todo e qualquer ato de violência, seja física, psicológica ou verbal. Buscamos incansavelmente por meio de nossas ações pastorais promover o bem-estar da sociedade, bem como corroborar com as autoridades competentes para o bem-estar da comunidade.

Assessoria de Comunicação Social da Arquidiocese de Belém
Alan Monteiro e Alaíse Ribeiro