Renovai-vos 2023
30/01/2023

O carnaval com Cristo em sua 32a edição do Renovai-vos, é um grande retiro aberto, realizado pela Arquidiocese de Belém e organizado pela Comunidade Maíra e apoio das Novas Comunidades e Movimentos Eclesiais.

Com o carisma de ‘‘Por Maria, com Maria e em Maria a Jesus no Calvário’’, a comunidade busca a alegria e a evangelização de todo o povo de Deus na sua identidade e missão de acolher, educar e formar todos aqueles que serão chamados a participarem deste retiro com o tema “Eu sou a videira e vós os ramos!” (Jo 15, 5).

Este retiro surgiu com a finalidade de congregar pessoas para viverem uma alegria que renova os corações durante este período e ao longo destes anos tivemos vários testemunhos de jovens e adultos que se libertaram dos meios das drogas e violência; famílias que se renovaram e que hoje estão engajadas participando nas equipes de voluntários que reúnem mais de 300 pessoas.

Entre os dias 18 e 21 de fevereiro de 2023, no ginásio do colégio Santo Antônio, localizado na Av. Assis de Vasconcelos; das 15h às 18h no dia 18 e 8h às 18h entre os dias 19 e 21; contaremos com a presença de dom Alberto Taveira Corrêa, arcebispo metropolitano; na pregação com padre Ivan Paixão da Comunidade Canção Nova de Cachoeira Paulista (SP) e membros consagrados da Comunidade Católica Maíra.

Estima-se reunir cerca de 10 mil pessoas para os quatro dias, com a programação: lanchonete, livraria, espaço infantil, dança, teatro, aconselhamento, terço, oração, pregação, confissão, adoração e missa; que na intimidade com Deus levará crianças, jovens, adultos e famílias a busca de uma renovação cristã Católica na caridade e no amor.

Certos de contarmos com a sua colaboração, agradecemos e rogamos a Na Sr.a de Nazaré que Deus abençoe sua vida e família.

Deus abençoe Por Maria a Jesus,

Camilla Farias: (91) 98406-9119 (WhatsApp)