Nota Paróquia Santíssima Trindade
09/05/2022

A Arquidiocese de Belém recebeu com tristeza o ocorrido na manhã de ontem (08), nas imediações da Paróquia Santíssima Trindade.

De imediato foi solicitado da Paróquia os devidos esclarecimentos, que iniciou o processo de apuração e averiguou que trata-se de membro de uma empresa de segurança patrimonial terceirizada, que presta serviço para a Paróquia Santíssima Trindade.

A Administração paroquial já solicitou à empresa esclarecimentos e apuração urgente, bem como o afastamento imediato do envolvido enquanto perdurar o procedimento.

A Arquidiocese de Belém repudia toda e qualquer ação que fira com os princípios de vida e a integridade humana, principalmente atos de violência, seja física, psicológica ou verbal.

Buscamos incansavelmente por meio de nossas pastorais e movimentos promover o bem-estar de moradores de ruas, pessoas abandonadas ou à margem da sociedade, independente de qual seja o motivo.

Assessoria de Comunicação Social da Arquidiocese de Belém
Alan Monteiro e Alaíse Ribeiro