Festividade de São Jorge
14/04/2021

Começa hoje (14) e segue até a próxima sexta-feira dia 23, a festividade de São Jorge, um dos santos mais conhecidos popularmente. Na paróquia dedicada ao santo, na Arquidiocese de Belém, (Avenida Dalva, 445 – Marambaia), a festividade tem como tema “Com São Jorge, ser Igreja construindo fraternidade e amizade social” (FRATELLI TUTTI).

A festividade ocorrerá seguindo todas as orientações das Autoridades Sanitárias e as medidas arquidiocesana em prol da prevenção ao Covid-19. Em todas as celebrações será reforçado o distanciamento social, controle de acessos e quantidade de fiéis, o uso permanente de máscaras e disponibilização de álcool para os fiéis, entre outros.

Este ano também não haverá procissão, a programação contará com novena e missa de segunda a sábado, às 19h e, no domingo, às 18h, com transmissão pelas redes sociais.

No dia de São Jorge (23) a programação conta com missa às 7h, 10h, 12h e 16h com transmissão pelo facebook da Paróquia (https://www.facebook.com/saojorgeigreja ). A festividade encerra com Santa Missa às 19h, presidida pelo Arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, com transmissão também pela TV Nazaré, canal 30.1.

Serviço: Festividade de São Jorge de 14 a 23 de abril

Hora: a partir das 19h