Dia de Sant’Ana e São Joaquim – padroeiros dos avós
25/07/2022

Nesta terça-feira (26) a Igreja Católica celebra  Sant’Ana e São Joaquim, pais de Nossa Senhora e avós do Menino Jesus. Na Arquidiocese de Belém os padroeiros dos avós serão homenageados na Paróquia Sant’Ana da Campina (Praça Maranhão, 125, Bairro da Campina).

No  Dia dos Avós do Menino Jesus,  a programação começa às 10h, com o terço, acolhida da Imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, seguida de novena.Já, às 12h, Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo de Belém, presidirá a Missa Solene com benção dos idosos e dos avós.

A programação retorna a partir das 16h, com novena e, às 17h, o Cônego Antônio Beltrão, Chanceler da Arquidiocese de Belém, presidirá a Missa Solene de encerramento da festividade com benção dos idosos e dos avós. Após a celebração terá venda de comidas típicas.   A  festividade começou  no dia  23  e segue até o dia  26, com tema “Sant’Ana e São Joaquim expressão da graça preparada por Deus através de Maria”.

Festividade de Sant’Ana e São Joaquim – Padroeiros dos avós

Informações à Imprensa