Abertura da Festividade de São José
10/03/2022

Hoje (10) as paróquias de São José nos bairros do Umarizal e Canudos   iniciam a festividade em preparação para Solenidade do padroeiro, no próximo dia 19.  São José  é patrono da Igreja Católica, esposo da Virgem Maria  e padroeiro da família .

A abertura das festividades ocorre às 19h, na Paróquia de São José – Umarizal (rua Domingo Marreiros, 104) terá programação com novena seguida de Santa Missa, presidida pelo Pároco Cônego Sebastião Fialho.  Já a Paróquia São José de Queluz – Canudos (rua Cipriano Santos, 311) com missa e novena presidida pelo Padre Frei Paulo Alessandro Dias.

A programação nas duas paróquias seguirá até o dia 19, com nove e missa sempre iniciando às 19h. No dia de São José, 19 de março, haverá programação especial com celebração eucarística, às 7h, e carreata. Ao longo do dia haverá outras celebrações às 11h, 17h e 19h.

Serviço:
Abertura da Festividade de São José na Arquidiocese de Belém
Dia e hora:  Hoje (10) às 19h
Local:

• Paróquia de São José – Umarizal, Rua Domingos Marreiros ,104.
  • Paróquia São José de Queluz – Canudos, Rua Cipriano Santos, 311.

Assessoria de Comunicação Social da Arquidiocese de Belém
Alan Monteiro e Alaíse Ribeiro