Semana Missionária em preparação para festividade de Santa Teresinha
13/09/2019

A Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus (Av. Roberto Camilier, 808- Jurunas) realizará de 14 a 21 de setembro, a Semana Missionária em preparação para Festividade de Santa Teresinha do Menino Jesus, que será realizada de 26 de setembro a 6 de outubro, com tema “Teresinha, o amor no coração da Igreja”.

A abertura da Semana Missionária será neste sábado (14) às 18h30, com santa missa, em seguida haverá procissões com imagens de Santa Teresinha para as comunidades da paróquia (Núcleos de Evangelização).

A programação segue durante toda a semana, no domingo (15) após a missa das 8h, haverá visitar às famílias e doentes realizada pelos Missionários. Segunda-feira (16) e terça-feira (17) terá retiro espiritual, às 19h, com Dom José Luiz Azcona, Bispo Emérito do Marajó. De quarta-feira (18) a sexta-feira (20) haverá missa nos Núcleos de Evangelização.

No sábado (21) dia do encerramento da Semana Missionaria, haverá visita com a imagem de Santa Teresinha ao comércio do bairro dos Jurunas, com santa missa na capela do supermercado local. A programação encerra às 18h30 com celebração eucarística na Paróquia Santa Teresinha (Jurunas).

Ainda em preparação para festividade no domingo (22), às 8h, haverá carreata com a imagem de Santa Teresinha, com saída da paróquia e percorrerá a Região Episcopal de Sant’Ana, passando pelas paróquias. Na segunda-feira (23) a partir das 15h, os padres da Região Sant’Ana promovem mutirão de confissões na Paróquia Santa Teresinha.

Serviço:Semana Missionária em preparação para festividade de Santa Teresinha

Local: Av. Roberto Camilier, 808- Jurunas