Festividade de Santo Expedito
19/04/2018

Nesta quinta-feira (19) a Igreja Católica celebra Santo Expedito, Santo das Causas Urgentes. Na Arquidiocese de Belém a celebração será na Capela de Santo Expedito (Rua dos Timbiras 261, entre Breves e Bernardo Sayão), pertencente à Paróquia de Santa Luzia, com programação iniciando às 7h, com  Santa Missa celebrada pelo Padre Fabio Luiz Quintal Gama. Após haverá  Procissão.

Durante todo o dia a Capela ficará aberta a visitação com Missa às 9h, 11h e às 17h. As 18h haverá Procissão Luminosa pelas ruas do bairro do Jurunas, encerrando com Santa Missa às 19h, celebrada pelo Padre Manuel Abraão Farias Pinto

A festividade Santo Expedito em honra a Santo Expedito iniciou no dia (16), com tema “Santo Expedito, amparo dos pobres” e segue até amanhã (19).

Serviço: Festividade de Santo Expedito , amanhã (19), na Capela de Santo Expedito (Rua dos Timbiras 261, entre Breves e Bernardo Sayão), de 7h ás 19h.

Sugestão de Entrevistados:

Manuel Costa, coordenador da festividade

Padre Fabio Luiz Quintal Gama (pela Manhã)

Padre Manuel Abraão Farias Pinto (Tarde e noite)

Mais informação: 3272-3010