Arquidiocese de Belém realiza Assembleia do Setor da Juventude
10/01/2018

Arquidiocese de Belém realiza Assembleia do Setor da Juventude neste domingo  (26) das 8h às 16h, a Assembleia do Setor da Juventude da Arquidiocese de Belém , no centro Magis da Amazônia, na Capela de Nossa Senhora de Lourdes( AV. Governado José Malcher, 1169- Nazaré)

O Evento vai reunir jovens das sete Regiões Episcopais, Congregações, Movimentos Eclesiais e Novas Comunidades presentes na Igreja de Belém, com objetivo refletir sobre a Identidade do Setor Pastoral, em vista da sua consolidação, testemunhando a Comunhão na diversidade de Carismas, para ser mais significativo na vida pastoral da igreja católica e da sociedade estando a serviço da promoção do Reino de Deus.

Será  refletido  na Assembleia  as linhas Pastorais (Missão, Pastoral de Conjunto, Formação, Espiritualidade, Caridade e Serviço e, Comunicação) da Igreja de Belém, para definir as linha de ação  e metas para o Setor Juventude reforçando o compromisso de caminhar em comunhão.

No encontro também  será definido a agenda de ações para 2018 e Formação da coordenação geral do Setor  da Juventude e os coordenadores das Regiões Episcopais. A Assembleia vai encerra com Missa celebrada pelo Bispo Auxiliar de Belém, Dom Antônio de Assis Ribeiro.

Serviço: Assembleia do Setor da Juventude  da Arquidiocese de Belém
Data: 26 de Novembro
Hora:8h às16h
Local: centro Magis da Amazônia, na Capela de Nossa Senhora de Lourdes( AV. Governado José Malcher, 1169- Nazaré)