Abertura da Festividade de São João
15/06/2018

A Paróquia São João Batista e Nossa Senhora das Graças (Praça Pio XII, 148 – Icoaraci) abre amanhã (16) a festividade em honra a São João Batista, Santo protetor das amizades e das grávidas, este ano com tema “Em João, Deus é graça”, com a Procissão do Mastro às 17h.

A Procissão do Mastro de São João Batista sairá da 4° Rua passando pela Tv. São Roque, Rua Julio Maria, até a Paróquia São João Batista e Nossa Senhora das Graças, onde o Padre Plínio Pacheco, Pároco da Paróquia Santa Cruz, preside a Santa Missa às 19h30.

A festividade ocorrerá até o dia 24, com Adoração ao Santíssimo, Santa Missa com Padres convidados às 19h30 e o Arraial de São João com vendas de comidas típicas e atrações culturais.

Serviço:

Abertura da Festividade da Paróquia São João Batista e Nossa Senhora das Graças (Praça Pio XII, 148 – Icoaraci) sábado (16) às16h, com Procissão do Mastro de São João Batista, saindo da, na 4° Rua (em frete ao Supermercado)

-Missa às 19h30 na Paróquia São João Batista e Nossa Senhora das Graças (Praça Pio XII, 148 – Icoaraci)

Sugestão de Entrevistado: Padre Agostinho Cruz, Pároco da Paróquia São João Batista e Nossa Senhora das Graças. Mais informações com Janaina Castro- 98254-2869 (Pascom) / 3297-7550 (Paróquia)