Abertura da Campanha da Fraternidade
08/03/2019

A Arquidiocese de Belém fará amanhã (09) em Mosqueiro, abertura da Campanha da Fraternidade 2019 (CF2019) que como tema “Fraternidade e Políticas Públicas” e o lema “Serás libertado pelo direito e pela Justiça” (Is 1, 27), com caminhada e Santa Missa.

O evento reunirá fiéis das paróquias, movimentos, pastorais da arquidiocese que estão organizando caravanas que levaram a comunidade para ilha de Mosqueiro, onde farão uma concentração, às 8h, no trevo da rua 16 de Novembro com a 15 de Novembro e José Mota, para a caminhada com destino a Paróquia Nossa Senhora do Ó.

Após a chegada da caminhada haverá a Celebração Eucarística campal na Praça matriz, em frente Paróquia Nossa Senhora do Ó, às 9h, presidida pelo Arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa e concelebrada pelo Bispo Auxiliar, Dom Irineu Roman e o Clero Arquidiocesano.

Campanha deste ano busca estimular a participação dos cristãos em políticas públicas à luz da Palavra de Deus, e da Doutrina Social da Igreja para fortalecer a cidadania e o bem comum, sinais da fraternidade.

Serviço: Abertura da Campanha da Fraternidade 2019

Data e Hora: Sábado (09) às 8h

Local: Concentração no trevo da Rua 16 de Novembro com a 15 de novembro e Missa na Paróquia Nossa Senhora do Ó, Mosqueiro,

Sugestão de Entrevistados:

– Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa.

– Monsenhor Raimundo Possidônio Carrera da Mata, Vigário Geral da Arquidiocese e Coordenador da Campanha.