A Arquidiocese de Belém e a Rede Nazaré de Comunicação manifestam com profundo pesar o falecimento do Sr. Arnaldo da Silva Pinheiro, na tarde de hoje, dia 02 de fevereiro.

Arnaldo Pinheiro nasceu em Abaetetuba (PA) em 14 de novembro de 1943, foi um dos fundadores da Rede Nazaré de Comunicação, diretor de Captação de Recursos da Fundação Nazaré de Comunicação (FNC) e, até então, membro do Conselho Curador.

Além dos serviços prestados à FNC ele prestou incansáveis trabalhos pela Arquidiocese de Belém, como na organização de festividades, eventos, construção de igrejas, campanhas de evangelização, foi um dos responsáveis pela organização do XVII Congresso Eucarístico Nacional e, por fim, era membro Benemérito da Diretoria do Círio de Nazaré, local onde atuou por mais de 40 anos.

O velório será na Capela Recanto da Saudade (Rua Domingos Marreiros,1536,) com missa de corpo presente amanhã (03) de fevereiro, às 11h, presidida pelo Arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa.

A Fundação Nazaré e a Arquidiocese pedem a todos, orações em sufrágio de sua alma. Rogamos a Deus que traga conforto aos familiares, amigos, neste momento de dor e tristeza.