Como parte da programação do mês vocacional a Arquidiocese de Belém, através Serviço de Animação Vocacional (SAV), realiza no próximo sábado, dia 22, a partir das 18h, a nona edição do Festival Vocacional com tema “Chamados e enviados” e o lema “Mostra-me Senhor os teus caminhos” (Sl 25, 4)

O evento tem o objetivo despertar os jovens para sua vocação na igreja, seja na vida sacerdotal, religiosa, leiga ou matrimonial. Este ano devido as recomendações de prevenção a pandemia o evento será online com transmissão ao vivo pelas redes sociais Serviço de Animação Vocacional (SAV):

Os Jovens das 95 paróquias da Arquidiocese de Belém são convidados para participar deste momento de fé e vocação, dessa vez de suas casas e com suas famílias.

A Arquidiocese de Belém desenvolve intenso trabalho de formação dos jovens, durante o ano se destaca dois eventos para despertar o chamado à vocação. O primeiro é a Jornada Vocacional que correr durante a quaresma e o segundo o Festival Vocacional é realizado em agosto.

O objetivo desses eventos é proporcionar o contato dos jovens com as congregações religiosas, os seminários e novas comunidades e a partir disso buscar seu papel na igreja, a descoberta de sua vocação.

18h – Abertura e animação
18h15 – Oração inicial