A Arquidiocese de Belém terá dois momentos festivos para toda família neste final de semana, na Fazenda da Esperança Nossa Senhora de Nazaré, na ilha de Mosqueiro.

Começando pelo Acampamento de Jovens “Hoje Livre Sou”, que será realizado nos dias 16 e 17, pela Comunidade Católica Sementes do Verbo, para jovens a partir de 17 anos, com tema “Onde está o teu tesouro, aí está o teu” coração (Mt 6, 21).

A programação do Acampamento terá momentos formativos, espiritualidade, além de expressões artísticas e atividades lúdicas, prática de esportes, realização de trilha com desafios radicais, e muito mais.

As inscrições para o Acampamento ainda podem ser realizadas através de um formulário online (https://bit.ly/acampamentohls2022), com taxa de inscrição no valor R$ 200 (3º lote). A inscrição dá direito ao café da manhã, almoço, jantar e lanches e participação na Festa da Juventude.

Concluído as atividades no domingo (18) será realizada a III edição da Festa da Juventude, evento promovido pela Fazenda da Esperança nas diversas localidades em que atua, no Brasil e no exterior.

Na Fazenda Nossa Senhora de Nazaré – Belém, o evento tem como tema “Enraizados na esperança” e contará com um Espetáculo Musical sobre a vida de São Francisco de Assis, atividades para jovens e adultos, espaço Kids para crianças dos 6 aos 12 anos. Terá ainda Praça de alimentação, espaços para confissões e acompanhamento espiritual, adoração ao Santíssimo ao longo do dia e, às 11h, Santa Missa presidida pelo Arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa.

As inscrições para a Festa da Juventude podem ser feitas pelo um link (https://bit.ly/festadajuventude2022) com taxa de R$ 30 por pessoa. É importante destacar que todos os jovens inscritos para o Acampamento Hoje Livre Sou estarão automaticamente incluídos na Festa da Juventude.

Festa da Juventude

A Festa da Juventude é um evento beneficente em prol das obras da Fazenda da Esperança Nossa Senhora de Nazaré, mas também um grande encontro de evangelização para o público juvenil e para as famílias, realizado em comunhão com diversos grupos, pastorais, movimentos e novas comunidades presentes na Arquidiocese de Belém.

Fazenda da Esperança

A Fazenda da Esperança desenvolve desde 1983 um trabalho de recuperação de dependentes de substâncias psicoativas baseado no tripé: espiritualidade, convivência familiar e trabalho, visando resgatar os valores perdidos, o amor-próprio e a cidadania de todos os que passam pela referida Obra.

Serviço:
Endereço:Fazenda da Esperança Nossa Senhora de Nazaré (Sítio Pratiquara, S/N – Mosqueiro – Belém/PA)
Acampamento Hoje Livre Sou

• Dias 16 e 17 – sexta e sábado
  • inscrição: https://bit.ly/acampamentohls2022
  • Taxa de inscrição: R$ 200 (3°lote)
  • Incluso: Transporte Ida e Volta, Alimentação (Café da manhã, almoço, jantar e lanches e participação na Festa da Juventude)
  • KIT personalizado (Camiseta, copo, caderno e sacola), participação na Festa da Juventude

Festa da Juventude