No Ano dedicado a São José, a Arquidiocese de Belém chega a 98 paróquias, com instalação de uma nova Área Missionária, com título de “São José esposo de Maria”, localizada rua Flamengo, s/n, bairro do Água Boa, Ilha de Caratateua, Distrito de Outeiro.

A cerimônia de Instalação foi realizada ontem com Santa Missa presidida pelo Bispo Auxiliar de Belém, Dom Antônio de Assis Ribeiro e com celebrada pelos padres Região Episcopal São João Batista.  Na ocasião o Padre José Gabriel Marruaz tomou posse como administrador da área.

Área Missionaria São José esposo de Maria

Desmembrada da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição – Outeiro, a Nova Área integrará à Região Episcopal São João Batista e terá as seguintes comunidades: São José, Nossa Senhora das Dores e Bom Jesus dos Passos, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, São Pedro e São Paulo, Cristo Rei, Nossa Senhora da Conceição e Santa Teresinha, São João Batista e a comunidade Missionária Mãe e Rainha.

Região Episcopal São João Batista

Com a criação da Área Missionaria São José esposo de Maria, a Região São João Batista passará ter 12 paróquias.

Foto: Pascom Nossa Senhora da Imaculada Conceição