A Arquidiocese de Belém arrecada alimentos para a 13ª edição da Campanha “Belém, a Casa do Pão”, este ano com o tema “A Igreja em ação no amor de Deus”. O objetivo é promover um Natal mais digno para quem mais precisa por meio de cestas básicas.

As doações dos alimentos não perecíveis podem ser entregues em qualquer uma das 103 paróquias da Arquidiocese de Belém durante o mês de dezembro e na Rede de Supermercado Líder até o dia 23.

Nos dias 18 e 23 de dezembro, serão entregues as cestas básicas às famílias atendidas cadastradas nas paróquias de Belém, Ananindeua, Marituba, Benevides e Santa Bárbara.

Coordenada pela Cáritas Arquidiocesana a Campanha “Belém, a Casa do Pão” é realizada pela Arquidiocese de Belém desde  2010, e já atendeu milhares de famílias ao longo deste período.

Nos anos de 2020 e 2021, pelo auge da pandemia do Covid-19, foram mais de 21 mil famílias cadastradas e atendidas em cada ano, pelas 99 paróquias da Arquidiocese de Belém na época.