22/02/2018 - MISSA PELA UNIDADE DA ARQUIDIOCESE

Minuto(s)

Segundo(s)

Anunciando o Evangelho de Jesus Cristo na Amazônia

Uma Igreja para olha para frente e para o alto. Com a missão de evangelizar, a partir de Jesus Cristo e na força do Espírito Santo, como Igreja discípula, missionária, profética e misericordiosa, alimentada pela Palavra de Deus e pela Eucaristia.

Missão da Arquidiocese de Belém

Evangelizar, a partir de Jesus Cristo e na força do Espírito Santo, como Igreja discípula, missionária e profética, alimentada pela Palavra de Deus e da Eucaristia, à luz da evangélica opção preferencial pelos pobres, para que todos tenham vida (Jo 10, 10), rumo ao Reino definitivo.

OBJETIVO GERAL

Celebrar com júbilo e gratidão o terceiro centenário da criação da Diocese de Belém do Pará, organizando para isso um ano jubilar com celebrações, eventos, exposições e publicações que revelem e descrevam a presença da Igreja Católica em terras amazônicas e iluminem a sua caminhada nesses próximos anos.