“Tende piedade de mim, que sou pecador”

A Arquidiocese de Belém junto à Igreja católica do Mundo se prepara para o início das “24 horas para o Senhor”,  nesta sexta (17) e sábado (18),  este ano com tema “Tende piedade de mim, que sou pecador”

“24 horas para o Senhor” é uma iniciativa do Papa Francisco, realizada anualmente no Vaticano desde 2013, geralmente na sexta e sábado que antecedem a quarta semana da Quaresma, que é o período de 40 dias que antecede a Páscoa.

O objetivo é incentivar os fiéis a participar de uma jornada de oração e penitência. Durante as “24 horas para o Senhor”, as igrejas ficam abertas durante todo o dia e a noite, para que os fiéis possam participar de momentos de adoração e confissão.

Na Arquidiocese de Belém a programação será realizada a partir das 18h30 na Igreja Nossa Senhora das Mercês (Rua Gaspar Viana, Campina) com Santa Missa presidida pelo Reitor, Padre João Paulo de Mendonça Dantas.

Em seguida as Novas Comunidades e Movimentos da Arquidiocese de Belém realizam Adoração ao Santíssimo Sacramento até as 6h da manhã .

No sábado (18) a primeira missa será às 8h30 seguida de Adoração das 9h30 às 16h.   A programação encerra com Santa Missa às 17h30.

Sexta-feira (18)
Santa Missa -18h30