
Evento inédito acontecerá no Mangueirão nos dias 26 e 27 de setembro de 2026
A Arquidiocese de Belém anuncia que sediará, nos dias 26 e 27 de setembro de 2026, a Vigília de Encerramento Nacional da Quaresma de São Miguel, que pela primeira vez será realizada fora de Cachoeira Paulista (SP), tradicional sede do evento na Canção Nova. A capital paraense foi escolhida para receber a edição inédita, que terá como palco o Estádio Olímpico do Pará – Mangueirão.
O encontro é uma promoção do Frei Gilson, em parceria com a Arquidiocese de Belém, e marcará um momento histórico para a Igreja Católica no Brasil. A programação terá início na tarde de sábado (26) e seguirá até a manhã de domingo (27), com orações, momentos de louvor, adoração, Santa Missa, shows e bênçãos especiais.
Toda a arrecadação será destinada ao custeio do evento e para manutenção da Fundação Nazaré de Comunicação, veículo oficial da Arquidiocese de Belém e do Círio de Nazaré.
As tratativas do evento vêm sendo conduzidas entre a equipe de produção do Frei Gilson, a Arquidiocese e o Governo do Estado do Pará, que será um dos grandes apoiadores da iniciativa. Em breve, novas informações sobre a programação serão divulgadas.
Veja na íntegra como foi o anuncio do Frei Gilson sobre o evento: