Arquidiocese de Belém através da Comissão Arquidiocesana de Secretários Paroquias realiza neste sábado (02), às 15h, na Paróquia Santo André Apóstolo (Passagem Santa Lúcia, nº 130 – Coqueiro) a Espiritualidade Quaresmal com tema: “Não tenhas medo” e o lema “Só Deus basta”.

O Encontro é destinado aos secretários das paróquias da Arquidiocese de Belém, que compreende os municípios de Belém, Ananindeua, Marituba, Benevides e Santa Bárbara.

A espiritualidade será conduzida pelo Padre Devair Nunes Delgado, Pároco da Paróquia Santo André Apóstolo e o Padre Davi Pantoja, Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Mãe da Divina Providência.

O objetivo da espiritualidade é promover aos secretários momentos de lazer e preparação espiritual para Semana Santa, onde as paróquias recebem muitos fiéis.

Para Natália Saldanha, secretaria da Paróquia Nossa Senhora  Mãe da Divina Providência, o momento com Deus e de troca entre os secretários “objetivo maior do encontro é buscar a unidade em nosso meio e a intimidade com o Senhor, principalmente no período da quaresma, que como secretários paroquiais somos porta de entrada em nossas igrejas. A espiritualidade nos levará a entender que só Deus basta em meio às guerras e tribulações que enfrentamos diariamente. Nos leva a confiar em Deus e escutar a sua voz que calmamente nos diz: ‘Não tenhas medo’”.   Natália

15h – Abertura

15h10 – Palestra Padre Davi Pantoja, Vigário Paroquial Da Paróquia Mãe Da Divina Providência

15h50 – Animação