Homegem a Santo Expedito
18/04/2022

Nesta terça-feira (19) a Igreja Católica celebra Santo Expedito, Santo das Causas Urgentes. Na Arquidiocese de Belém a celebração será na Capela de Santo Expedito (Rua dos Timbiras 261, entre Breves e Bernardo Sayão),a programação começa às 7h, com  Santa Missa presidida pelo Cônego Roberto, Cavalli, Vigário Espiscopal da Região Sant’Ana  e cura da Catedral Metropolitana.

Após a missa haverá  Procissão com a Imagem Santo Expedito,  pelas ruas do bairro do Jurunas. Durante todo o dia a Capela ficará aberta à visitação com Missa às 9h, celebrada pelo Padre Padre Fábio Luiz Quintal Gama, Pároco Paróquia Divino Espírito Santo e a 11h e 17h, celebradas  pelo Padre Manuel Abraão Farias Pinto, vigário Paróquia Santo Afonso Ligório.

Serviço: Homegem a Santo Expedito
Local:Capela de Santo Expedito (Rua dos Timbiras 261, entre Breves e Bernardo Sayão)
Data e hora: Amanhã(19), , de 7h às 17h.
Sugestão de Entrevistado:
Cônego Roberto, Cavalli, Vigário Espiscopal da Região Sant’Ana (na primeira missa)
Manuel Costa, coordenador da festividade
Padre Fábio Luiz Quintal Gama,  (pela Manhã)
Padre Manuel Abraão Farias Pinto (Tarde )

Assessoria de Comunicação Social da Arquidiocese de Belém
Alan Monteiro e Alaíse Ribeiro