Esclarecimento Sobre Casamento na Catedral de Belém
21/03/2020

21/03/2020 – 21h

A Arquidiocese de Belém esclarece para todo povo de Deus, inclusive a imprensa de Belém e região, que o casamento previsto para ocorrência na Catedral de Belém está seguindo toda e qualquer orientação prevista pelos órgãos de segurança do Estado e as orientações da Igreja.

O evento foi programado há tempos, não havendo a necessidade de cancelar, uma vez que as autoridades policiais e de segurança do Estado do Pará foram informados das condições, a saber: A celebração está restrita a 40 participantes, de forma privada. O que está dentro do permitido pelas autoridades já citadas.

Outro sim, não custa lembrar a última Nota Oficial da Arquidiocese de Belém, “Nas Paróquias em que for possível celebrações da Missa aos domingos, com a restrição de público estabelecida pelas autoridades municipais e estaduais, preferivelmente em lugar aberto, estas podem acontecer e sejam feitas de forma simples e concisa, considerando as sugestões feitas anteriormente”.