Coletiva de divulgação da Jornada Mundial da Juventude – JMJ 2023
08/09/2022

A Arquidiocese de Belém e o Comitê Internacional de organização da Jornada Mundial da Juventude convidam os meios de comunicação para a Coletiva de divulgação da Jornada Mundial da Juventude – JMJ 2023, que ocorrerá de 1 a 6 de agosto, em Lisboa – Portugal.

A coletiva de imprensa será nesta sexta-feira (09), às 8h, na Cúria Metropolitana (Av. Gov. José Malcher, Edifício Paulo VI, 915 – Bairro Nazaré). Com transmissão ao vivo pelos meios de comunicação da Arquidiocese (TV Nazaré, canal 30.1, Rádio Nazaré e pelas redes sociais).

O momento tratará sobre a importância da JMJ 2023; a programação prevista para o evento; os incentivos para a participação de empresas de turismos; parcerias com lideranças da Juventude, grupos, religiosos, leigos; entre outros.

Estarão presentes o Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Belém, Dom Antônio de Assis Ribeiro e o presidente do Comitê, Dom Américo Aguiar (Bispo auxiliar de Lisboa) e membros da comissão organizadora.

Serviço: Comitê Internacional da Jornada Mundial da Juventude – Lisboa 2023.

Data/Hora:  Sexta-feira (09), às 8h.

Local: Cúria Metropolitana -Av. Gov. José Malcher, Edifício Paulo VI, 915 – Bairro Nazaré.

Sugestão para entrevista:

• Dom Antônio de Assis Ribeiro (Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Belém)
  • Dom Américo Aguiar (Bispo Auxiliar de Lisboa e presidente do Comitê)

Arquidiocese de Belém recebe representantes da Jornada Mundial da Juventude (Lisboa 2023)