Área Missionaria Santa Maria Mãe da Igreja
18/12/2020

A Arquidiocese de Belém instala mais uma Área Missionaria, que terá o título de Santa Maria Mãe da Igreja, localizada no Bairro do Castanheira, que pertencerá a Região Episcopal São Vicente de Paulo.

A instalação será neste domingo (20), no bairro do Castanheira, com Santa Missa, às 19h, presidida pelo Bispo Auxiliar de Belém, Dom Antônio de Assis Ribeiro e concelebrada por padres da Região Episcopal São Vicente de Paulo. Na ocasião Dom Antônio também dará posse ao Padre Antônio Morais Oliveira, como Administrador da Área Missionaria.

A nova Área Missionaria foi desmembrada da Paróquia Cristo Reis e a partir da instalação terá as Comunidades: Cristo Amigo, Nossa Senhora de Aparecida, Cristo Salvador e Nossa Senhora Rainha dos Corações.

Assessoria de Comunicação Social da Arquidiocese de Belém
Alan Monteiro e Alaíse Ribeiro