Foi lançado no último dia 30 de março o livro “Sacerdotes seguindo Cristo no caminho das Bem-Aventuranças” de autoria de Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo da Arquidiocese de Belém e Bispo Garante da Comunidade Sementes do Verbo. Trata-se do resultado da experiência vivida durante o RENASEM 2020 – Retiro Nacional de Seminaristas, no Rio de janeiro, o qual o Arcebispo reuniu em suas pregações realizadas no Retiro com base em seu retrato de vida.

Este livro é um testemunho de proximidade, a epístola apostólica de um Pastor, homem de Deus e homem de Igreja, que reúne num sermão estas oito bem-aventuranças, que ele mesmo viveu e praticou ao longo da sua vida. Com simplicidade evangélica e coração formador, Dom Alberto transmite a muitos filhos espirituais, bem como a todos aqueles que ouviram — ou vão ouvir — o mesmo chamado do Mestre. Ele convida a todos para abrirem o coração, a ter uma confiança radical em Deus e a uma grande disponibilidade.

O lançamento do livro foi realizado durante o retiro do clero da Arquidiocese de Belém, em preparação para Semana Santa 2021. De autoria de Dom Alberto e publicação pela editora Edições Sementes do Verbo, coordenado pela Irmã Maria Sarah, Formadora Geral da Comunidade, e prefaciado pelo Dom Orani João Tempesta, Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro e o Casal Fundador da Comunidade Sementes do Verbo Diácono George e Marie-Josette Bonneval.

Os exemplares podem ser adquiridos na Fundação Nazaré de Comunicação e na Igreja do Carmo (Cidade Velha), em horário comercial, ou pelo site da Editora, ao valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais).

Veja na reportagem abaixo como foi o lançamento:

Imagens: Rede Nazaré de Televisão

Informações: Assessoria de Comunicação