A última terça-feira, dia 05 de outubro, a Arquidiocese de Belém viveu um momento marcante para o povo paraense, com a abertura do Círio de Nazaré, a benção e distribuição das cordas do Círio entre todas as paróquias e a presença e concelebração de Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo de Belém, que teve a primeira aparição em celebração pública ao povo de Deus, durante o processo de recuperação cirúrgico em que passa.

Ao final da celebração Dom Alberto fez o lançamento de seu mais novo livro “Conversa com Nossa Senhora”, o segundo livro da coleção “Aos pés do Senhor” de autoria de Dom Alberto Taveira Corrêa, com edição da Editora Sementes do Verbo.

A coletânea conta os testemunhos do pastoreio do Arcebispo na Amazônia, ao longo de 11 anos de episcopado na Arquidiocese de Belém. São diversos temas abordados, de forma simples e direta, com olhar de pastor, temas como: vocação, igreja, sociedade… esta edição conta de forma especial o diálogo proposto do Arcebispo com Nossa Senhora em seus diversos títulos mariano.

Os livros podem ser adquiridos no período da quadra Nazarena, na Livraria Lírios Mimoso e no estande da Comunidade Sementes do Verbo, no arraial do Círio, no valor de R$30 reais. Toda arrecadação será destinada às obras de evangelização da Comunidades Sementes do Verbo e da Fundação Nazaré de Comunicação.

Informações: Assessoria de Comunicação
Alan Monteiro da Silva