Arquidiocese de Belém celebra 60 anos do Seminário São Pio X
Semana comemorativa contará com missas solenes, carreata, colóquio sobre formação presbiteral e inauguração de memorial histórico O Seminário Maior São Pio X, uma das mais importantes instituições da Igreja Católica na Amazônia, celebra em maio de 2026 o Jubileu de Diamante pelos seus 60 anos de fundação. A programação comemorativa acontece entre os dias 11 […]
Arquidiocese de Belém celebra 60 anos do Seminário São Pio X Read More »


