A Arquidiocese de Belém através da Paróquia Santíssima Trindade promove neste sábado (22) uma manhã de cuidado, acolhida e fraternidade para os irmãos em situação de vulnerabilidade.
A programação será das 08h às 13h, no Centro Social Monsenhor Geraldo Menezes, ao lado na Paróquia Santíssima Trindade e contará com café da manhã, corte de cabelo, higiene pessoal e muda de roupa, encerrando com almoço partilhado.
Ação encerra a Programação do IX Dia Mundial dos Pobres, celebrado no dia 16 de novembro, com o tema “Tu és a minha esperança” (cf. Sl 71,5), é que tem como objetivo mobilizar as pessoas e comunidades para a questão da pobreza no mundo.
Dia de Santa Cecília
Ainda no sábado (22), dia de Santa Cecília, padroeira dos músicos, após a missa das 18h, na Paróquia Santíssima Trindade será realizado o resgate do Coral Santa Cecília.
O Ato Solene de Investidura, Bênção e Resgate Histórico da Memória do Coral Santa Cecília, que foi criado em 2016 para o Congresso Eucarístico Nacional.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Belém do Pará
Alaíse Ribeiro – 3215-7001/ 98926-2453 / [email protected]
Pastoral da Comunicação – Pascom
Marcelo Leite 98441-1908 -Pascom Trindade
