VI Caminhada pela vida e pela Família
24/08/2018

A Arquidiocese de Belém através da Pastoral Familiar realiza neste domingo (26) a VI Caminhada pela Vida e pela Família, com tema “Ser Luz do mundo é dizer sim à vida e à família”. A concentração será na Paróquia São Raimundo Nonato, às 7h com Santa Missa.

O evento contará com a participação das paróquias, movimentos e pastorais da Arquidiocese de Belém, tem como objetivo congregar todas as forças viva da Igreja de Belém, para juntos Manifestar apoio incondicional à vida humana e à família, rezar e pedir paz, diante da realidade de violência vivida nos dias atuais.

A programação conta com Santa Missa, às 7h, celebrada pelo Arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, na Paróquia São Raimundo Nonato (Av. Senador Lemos, 1054). Em seguida inicia a caminhada com destino a Paróquia Nossa Senhora do Perpetuou Socorro. O trajeto será pela Av. Senador Lemos, Travessa Djalma Dutra, Av. Pedro Álvares Cabral e Artur Bernardes.

Serviço: VI Caminhada pela Vida e pela Família

Data: domingo 26.08

Hora: A partir das 7h

Local: Concentração e missa na Paróquia São Raimundo Nonato.

Sugestões de entrevistados:

Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo de Belém

Padre Idamor da Mota Junior, Assessor da Pastoral Familiar

Anne e Aluíso Barata, Casal Coordenador da Pastoral Familiar

Informações: Casal Coordenador da Pastoral Familiar, Aluíso e Anne Barata -99988-5545