Missa Solene e Procissão Luminosa em honra a São Geraldo Magela
17/10/2017

Data:16 Outubro
Hora: 19h
Local:Paróquia São Geraldo Magela (conjunto Marex, Rua São Paulo, bairro de Val-de- Cães)
Sugestão de entrevistado: Pároco Cônego Ronaldo Menezes
Contato: 3257-7950

Hoje (16) a Igreja Católica celebra São Geraldo Magela, conhecido como Santo das Mães, aquele sob cuja proteção é rogada pelas mulheres com dificuldade em engravidar.

Tradicionalmente todo dia 16 é celebrada Missa em honra a São Geraldo Magela, na Paróquia dedicada ao Santo, localizada no conjunto Marex, Rua São Paulo, bairro de Val-de-Cães, que reúne dezenas de mulheres que agradecem e outras que pedem a intercessão para o êxito de engravidar. Hoje a programação será especial e contará com Missa Solene, com benção das grávidas, mães e crianças às 19h, seguida de Procissão Luminosa pelas ruas do Bairro de Val-de-Cães.

A Festividade em honra a São Geraldo Magela ocorreu de 12 a 15 com Missa e arraial festivo com apresentação de artistas locais.

Percurso da Procissão Luminosa:
Saída da Paróquia São Geraldo na Rua São Paulo e seguira pelas ruas Belém,Porto Velho,Florianópolis;Niterói; Rio de Janeiro, Recife,Porto Alegre; Transamazônica e Av. Júlio César.

Mais informações com Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Belém
Contato: 3215-7002 /98926-2453 / [email protected]