Festividade de São Jorge
20/04/2018

Na próxima segunda-feira, dia 23, a Igreja Católica celebra São Jorge. Na Arquidiocese de Belém a festividade está sendo realizada desde o dia 14, na Paróquia dedicada ao santo no bairro da Marambaia.

Na segunda-feira, dia de São Jorge, a programação começa com a Santa Missa às 7h, em seguida, às 10h, haverá a Missa Solene da Dedicação da Igreja, celebrada pelo Arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa. A tarde terá celebração às 15h e Procissão às 17h encerrando com Missa na chegada.

A festividade de São Jorge deste ano tem como tema “50 anos de Evangelização e formação de Comunidade” em homenagem ao jubileu de ouro de fundação da paróquia comemorado no dia 21 de janeiro deste ano. A programação segue até dia 23 com Missa, Novena e atrações culturais.

Sexta – feira 20 – 19h

Novena e Missa – Após a missa, programação cultural no salão paroquial

Sábado 21 – 19h

Novena e Missa – Após a missa, programação cultural no salão paroquial