Festividade de Nossa Senhora da Conceição Aparecida
17/10/2017

Data: 12 de outubro (quinta-feira)
Hora: 6h30 às 19h
Local: Paróquia Nossa Senhora Aparecida, localizada na Avenida Pedro Miranda, 1566, bairro da Pedreira.
Sugestão de entrevistado: Padre Marcio Motta, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida  e Diácono Jorge, coordenador da Festividade
Contato: 3233-4224

A Igreja Católica do Brasil celebra nesta quinta-feira (12) o Jubileu de 300 anos de achado da Imagem de Nossa da Conceição Aparecida, encontrada por pescadores no Rio Paraíba do Sul, em 1717.

Em Belém, a Festividade em honra a Padroeira do Brasil será realizada no Bairro da Pedreira, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida (Pedro Miranda, 1566) com o tema “300 anos de bênçãos e de graças”.

A programação inicia às 6h30 com Terço da Alvorada, às 12h haverá a Missa em honra da padroeira. Às 18h, Missa Solene seguida da Procissão Luminosa com a imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida pelas ruas do bairro. Após a procissão haverá programação cultura e o encerramento da Festividade que começou no dia 04.

Percurso da Procissão Luminosa
Inicia na paróquia e seguirá pela travessa Angustura, Rua Nova, travessa Mariz e Barros (Estrela), Avenida Pedro Miranda e volta à paróquia.

Mais informações com Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Belém
Contato: 3215-7002 /98926-2453 / [email protected]