Dia de Santa Terezinha do Menino Jesus
01/10/2019

Hoje (1°) a Igreja Católica celebra Santa Teresinha do Menino Jesus, padroeira das missões e doutora da Igreja. Na Arquidiocese de Belém as homenagens serão realizadas na Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus (Av. Roberto Camelier, 808- Jurunas).

A programação ocorrerá durante todo dia com Celebrações Eucarísticas, bênção das rosas e arraial.  A primeira missa às 7h, será celebrada pelo Padre André Teles, Pároco da Paróquia Santa Rita de Cássia. Às 12h a missa será presidida pelo Bispo Auxiliar de Belém, Dom Antônio de Assis Ribeiro.

O Arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa presidirá a santa missa às 19h e em seguida terá a Procissão com a Imagem de Santa Teresinha pelas ruas do bairro do Jurunas. Itinerário: Roberto Camelier, Mundurucus, Tupinambás, São Miguel retornado para paróquia.

A festividade em honra a Santa Carmelita tem como tema “Teresinha, o amor no coração da Igreja” e começou no dia 26 de setembro e segue até o dia 6 de outubro, com missa às 6h30, 19h e programação cultural

Serviço: Festividade Santa Teresinha do Menino Jesus

Data e Hora :1° de outubro, das 7h às 21h