Coletiva de Imprensa – Comunicado Papal
05/11/2019

O Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, convida representantes da imprensa para ENTREVISTA COLETIVA, amanhã quarta-feira, 06 de novembro, às 8 horas, no auditório de reuniões da Arquidiocese de Belém (Cúria Metropolitana – Av. Gov. José Malcher, Edifício Paulo VI, 915 – Bairro Nazaré, Belém – PA).

Na ocasião o Arcebispo tornará público um comunicado de sua Santidade, Papa Francisco, à Arquidiocese de Belém. Assunto de grande relevância e interesse arquidiocesano e para o Estado do Pará.

Pedimos o entendimento de todos devido a pauta não ser detalhada previamente como de costume, uma vez que se trata de um assunto de sigilo pontifício e só podendo ser publicado em data e hora em conjunto com a Santa Sé.

Evento: Coletiva de Imprensa – Comunicado do Papa Francisco

Data: Quarta-feira, dia 06 de novembro

Hora:  8h

Local: Cúria Metropolitana (Av. Gov. José Malcher, Edifício Paulo VI, 915 – Bairro Nazaré)