A Arquidiocese de Belém comunica com profundo pesar o falecimento da Irmã Maria Marisô da Silva, conhecida como Irmã Marisô, no final da manhã desta quarta-feira (15). O diagnóstico indica câncer no fígado, recém descoberto.

Irmã Marisô que integrava a Congregação das Missionárias do Coração Eucarístico de Jesus, era natural de Fortaleza – CE, tinha 56 anos. Dedicou mais de 18 anos à Paróquia de Sant’Ana da Campina, Paróquia Santíssima Trindade e, atualmente trabalhava na Reitoria das Mercês (Comércio), sempre exercendo a função de administradora econômica.

O corpo da irmã está sendo preparado para aguardar a chegada de seus familiares. As exéquias será presidida pelo Arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, na manhã de sexta-feira (17) na casa da congregação (BR Km 06, Águas Lindas).

A Arquidiocese pede a todos, orações em sufrágio de sua alma. Rogamos a Deus que traga conforto aos familiares, amigos, neste momento de dor e tristeza.