ANUÁRIO ARQUIDIOCESANO 2019
O presente anuário, destinado ao conhecimento e localização de todas as realidades, pessoas locais em que se realiza hoje a vida da Igreja na Arquidiocese de Belém, seja um instrumento válido para nós a para a sociedade, a fim de colaborarmos na construção de um mundo melhor, com o serviço prestado a esta geração.
INFORMAÇÕES PARA ATUALIZAÇÕES
Devido a necessidade das atualizações, disponibilizamos 3 (TRÊS) formulários para que as paróquias e seus responsáveis atualizem os dados paroquiais, dos sacerdotes e diáconos de forma rápida e prática.

Todas as informações aqui atualizadas serão comparadas com os dados contidos nos registros da Cúria Metropolitana e confirmados diretamente com o responsável que preencheu os formulários antes da publicação oficial.

Em caso de dúvidas entre em contato com nossa equipe de comunicação pelo [email protected] ou 3215-7002

LEMBRE-SE QUE SÃO 3 (TRÊS) FORMULÁRIOS INDEPENDENTES